Heineken Experience, um passeio de sensações!

Um passeio super divertido e interativo de fazer em Amsterdã, é o Heineken Experience. O tour é realidado em uma antiga fábrica da empresa, transformado em museu. Durante o percurso, além de conhecer toda a história da Heineken e o processo de fabricação da cerveja, é possivel tocar, cheirar e degustar os ingredientes em processamento, e posteriormente, aprender com um guia especialista, (uma forma divertida e original), de como apreciar uma verdadeira Heineken.

IMG_20150128_142654679_HDR

Outra parte muito legal do passeio, é a visita a sala de cinema 4D Brew You Ride. Aqui você assite a um vídeo da produção e engarrafamento da cerveja, como se estivesse dentro do processo. A sala emite cheiros, esfria, esquenta, balança e joga pingos de água, dando a sensação de mergulhar na cerveja, mesmo!

DSCN1480

No final da experiência, é possível fazer fotos e vídeos personalidades, jogar games, tomar 02 chops inclusos no ingresso, e acredite não acabou, fechando com chave de cerveja, ops de ouro, está incluso um mini cruzeiro pelos canais de Amsterdã, em um barco exclusivo da Heineken , que te leva próximo a fábrica da empresa, onde você pode retirar um souvenir.

IMG_20150128_141359339

A entrada para o Heineken Experience você compra pelo site:
Ticketbar Amsterdam

Confesso que no início eu fiquei em dúvida em fazer o passeio, visto que não sou uma apreciadora de cervejas, (bebo de vez em quando), porém eu adorei a experiência, muitoo, de verdade, e indico para todos os adultos, os que gostam e os que não gostam desta bebida tão famosa e apreciada, cerveja!

DSCN1477

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

2 Comments

  1. Vale o passeio mesmo para quem não aprecia cerveja. O local foi a primeira fábrica da empresa e você pode vivenciar toda a evolução do negócio. Você viaja por áreas diversas, tais como, marketing, logística, planejamento estratégico e outras que fazem desta marca um grande business.

  2. Adorei essa em Amsterdan e também a Guinness Experience em Dublin. Super produção e diversão garantida!

Deixe seu comentário