fbpx
Dicas preciosas: viagens de inverno
Fique Mais Perto.
ACOMPANHE!

Dicas preciosas: viagens de inverno

Postado em Antes de Embarcar, Destinos Tags: , , ,

Cuidados importantes para viagens durante o frio

IMG_20150912_125824
Stratford-upon-Avon, Inglaterra – durante o inverno Foto: Camila Castanheira

Para quem adora um vento “geladinho”, neste momento o frio já está reinando em boa parte de algum hemisfério . Se você está com viagem marcada, ou planejando turistar em períodos de baixas temperaturas, anote estas dicas (preciosas) para melhorar a qualidade das suas viagens de inverno. Elas serão essenciais, pode acreditar.

Viagens de inverno

– Saia daqui do Brasil já com um casaco bem quente, o choque de temperatura é alto e você chega no destino protegido. Compre outro lá, dois serão suficiente.

– Mantenha sempre pés, mãos e orelhas muito bem aquecidos, se tiver essas partes protegidas a sensação de frio diminui e muito.

– Compre o cachecol mais lindo e quente da loja, ele fará toda diferença na hora de inovar seu look, visto que você repetirá roupas com frequência.

Lake Taroe – Muito conhecido pelas estações de esqui – Foto: Camila Castanheira

– De preferência a sapatos com solado grosso.

– Leve sempre um guarda chuva na bolsa, ou uma capa de chuva, ou casaco impermeável, (já passei muitos perrengues por estar sem).

– Hidrate boca e pele constantemente, nosso corpo não está acostumado, então, cuide dele.

FB_IMG_1466699769666
Amsterdã em janeiro Foto: Camila Castanheira

– Agora a principal, tome muito vinho (muitoooo) e seja feliz, aproveite cada segundinho e não deixe o frio te intimidar, viajar no inverno é uma experiência muito rica e deliciosa!

 

6 comentários sobre “Dicas preciosas: viagens de inverno

  1. Oi vou para a Europa em fevereiro, e estou adorando seus post……vc pode me ajudar dizendo qutos casacos são suficientes ??

  2. Eu sempre levo minha segunda pele, impossível viver sem ela no frio! E os casacos que compramos aqui, não servem pro frio lá fora não! Tem que comprar um com plumas de ganso!

Deixe seu comentário

Fique Mais Perto.
ACOMPANHE!