Já ouviu falar em Colonia del Sacramento?

Conheça esta cidadezinha mais que charmosa no interior do Uruguai

Studio_20150712_225144

Já ouviu falar em Colonia del Sacramento? Uma cidadezinha do Uruguai, descoberta (por incrível que pareça) pelos portugueses? Pois bem, esse gracioso destino colonial, cheio de história em suas paredes e calçadas, está entre as cidades mais visitadas do país! As casas antigas, pousadas estilosas, galerias e restaurantes charmosinhos, dão uma particularidade a este lugar, e não é difícil se encantar pelos detalhes da arquitetura e flora do centrinho. Parece que você esta dentro de um quadro (de verdade).

Colonia del Sacramento é um excelente destino bate e vota para quem visita Montevidéu (duas hora de ônibus) e Buenos Aires (uma hora de barco rápido – Buquebus). Eu passei um dia na cidade e achei ideal, visto que você consegue visitar tudo com calma e ainda retornar a sua cidade dormitório.

Studio_20150712_225215

A Calle de los Suspiro, que você vê na foto abaixo, é um dos lugares mais visitados e preservados de todo o centrinho histórico. A cidade fica mais atraente ainda por ser margeada pelo Rio da Prata. A tarde, você pode aproveitar para caminhar a beira-rio, sentir a brisa e ver o por do sol, um presente da natureza.

FB_IMG_1435012210640

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

Deixe seu comentário