Lua de Mel no Caribe: destinos e resorts

Sugestões para você passar a lua de mel no Caribe em grande estilo

Lua de Mel no Caribe - Punta Cana
As maravilhosas praias do Caribe – Punta Cana

Areia branquinha, mar azul cristalino, sossego, sombra e água fresca são características que o Caribe todo exibe com maestria. Não é a toa que a região possui alguns dos destinos mais procurados do mundo quando o assunto é lua de mel. Tudo tem a ver com esse momento único! E escolher estes lugares para passar a lua de mel no Caribe é um desafio delicioso. Qual o mar mais clarinho, a ilha mais diversa, o destino mais exuberante? São muitas as ilhas e países com características únicas e muito belas. 

Vocês que acompanham o blog, sabem que desde julho deste ano,2018, eu sou embaixadora do Palladium Hotel Group no Brasil. A rede de hotéis de luxo é super especializada em resorts no Caribe e apresenta alguns diferenciais para casais em lua de mel. Toda a linha TRS Hotels é exclusiva para adultos e os serviços são extremamente apurados, focados em alta gastronomia e entretenimento de qualidade. Tudo o que desejamos para este momento!

Lua de Mel no Caribe
Em algum lugar no meio do Caribe – República Dominicana

Destinos para passar a lua de mel no Caribe

México – Cancún

São as belas praias junto com sítios arqueológicos maias, atividades de ecoturismo, mergulho, gastronomia e uma infinidade de atrações que fazem desta região do México, ser uma das mais desejadas pelos casais apaixonados.

Quanto tempo ficar por lá? Entre dez e doze dias é o tempo ideal para explorar as atrações com calma e curtir momentos tranquilos que uma lua de mel pede. Para hospedagem, há duas áreas interessantes nos arredores de Cancún: 

Norte de Cancún 

Para fugir do agito e daquela cara de turismo em massa, há uma nova área em Cancún chamada Costa Mujeres. Grandes resorts estão investindo aqui devido a localização estratégica que atende um púbico que deseja estar longe e perto o suficiente do agito da cidade.  São apenas 20 minutos do centro de Cancún. 

As praias de Costa Mujeres são tranquilas e paradisíacas.O Palladium Hotel Group, a partir de novembro terá dois grandes resorts na região: O Grand Palladium Costa Mujeres Resort e SPA e o TRS Coral Hotel . Ambos ficam na mesma praia, na Península de Yucatán

TRS Coral Hotel 

Exclusivo para adultos. Indico para aqueles casais que querem exclusividade, privacidade e atrações de altíssima qualidade nos destinos para passar a lua de mel no Caribe. O resort inaugura em novembro já com o importante  selo The leading Hotel of The World . 

Para vocês terem uma ideia, todas as suítes do resort apresentam ampla varanda privada ou terraço mobilado, com banheiras de hidromassagem. As piscinas do complexo possuem acesso estratégico para os quantos e há um sistema de canais que permite aos hospedes ir a todos os locais do resort de barco. Um luxo só! 

Já a parte gastronômica é um verdadeiro arraso: 4 restaurantes à la carte, 18 bares e 1 restaurante show cooking. Este último é o Chic Cabaret, uma experiência gastronômica com show de 3 horas com mais de 20 artistas (cantores, bailarinos e acrobatas) bem estilo Broadway. Demais, não é! 

Lua de Mel no Caribe - Piscina do TRS Coral
Piscina do Resort TRS Coral, exclusivo para adultos em Cancún

Grand Palladium Costa Mujeres

Também será inaugurado em novembro e oferece uma estrutura de luxo muito diferenciada. Imagine que o resort firmou parceria com o atleta Rafael Nadal e terá o primeiro Rafa Nadal Tennis Center Centre dentro da estrutura de resort. Serão várias quadras de tênis desenvolvidas em um único complexo em parceria com o atleta. Indico para casais que procuram tranquilidade e também não dispensam um bom agito. São mais de 8 restaurantes à la carte, 2 estilo show cooking e 19 bares

Lua de Mel no Caribe - Grand Palladium Costa Mujeres
Piscina maravilhosa do Grand Palladium Costa Mujeres – Cancún

Sul de Cancún – Riviera Maia 

Localizada ao sul de Cancún, esta região do México possui destinos para passar a lua de mel no Caribe simplesmente fantásticos e é ideal para casais que adoram tradição, história e natureza. Aqui você encontrará sítios arqueológicos maias incríveis, cavernas e parques naturais de tirar o fôlego e  praias maravilhosas que abrigam o segundo maior recife de corais do mundo! 

TRS Yucatan Hotel

Resort sofisticado exclusivo para adultos com decoração toda inspirada na fauna e flora locais. Indicado para quem deseja explorar arredores de Cancún com muito conforto e exclusividade. O resort fica a 30 minutos Playa del Carmen e pertinho de Tulum. 

O TRS Yucatan é como um hotel boutique gigantesco que oferece serviços 24 horas. São 06 restaurantes a la carte, 06 bares, 03 piscinas privativas com jacuzzi, sendo uma com borda infinita com vista par ao mar. 

Lua de Mel no Caribe - TRC Yucatan
Beach Club do TRC Yucatan – México

Estas duas regiões que citei ficam cerca de 150 km uma da outra, duas horas de carro.  Se a sua viagem tiver mais que 7 dias, uma sugestão é dividir os hotéis e ficar um período no norte e outro no Sul. Assim os deslocamentos ficam mais agradáveis. 

República Dominicana – Punta Cana 

As incontáveis palmeiras verdinhas e a monumental vida marinha segurada pelos recifes de corais, fazem de Punta Cana um destino colorido de riquezas naturais e um dos mais belos lugares para passar a lua de mel no Caribe. Indico o destino para quem realmente deseja descansar, aproveitar as praias e a estrutura dos Resorts, pois, no geral, é um lugar com poucas atividades.

Sete dias por aqui é o ideal e devido a limitada quantidade de passeios, a escolha do resort fará toda a diferença na sua viagem e lua de mel. 

TRS Turquesa Hotel 

A apenas 20 minutos do aeroporto de Punta Cana, o TRS Turquesa  é exclusivo para adultos e fica na praia de Bávaro de frente para o mar. Indico o resort para casais de desejam privacidade e serviços personalizados. Todas as suítes são equipadas com hidromassagem e serviço de mordomo de 24 horas. A estrutura de piscinas é muito linda e super adequada para oferecer dias deliciosos. 

O resort apresenta 03 restaurantes de culinária internacional e bares inspirados em beach clubs de Ibiza. Tudo de bom!

Lua de Mel no Caribe - TRS Turquesa
Piscina de adultos no TRS Turquesa – Punta Cana

TRS Cap Cana 

Dos lugares para passar sua lua de mel no Caribe, em Punta Cana, esse é um dos mais exclusivos! O resort fica localizado em uma zona super nobre e diferenciada de Punta Cana. O TRS Cap Cana também é somente para adultos e conta com uma estrutura mais intimista. Ele é menor do que os outros que apresentei com  115 quartos, 2 piscinas e acesso direto à praia.

O resort apresenta entretenimento de luxo dentro e fora de suas estruturas como pesca em alto mar, vela e esportes aquáticos.

Lua de Mel no Caribe - TRS Cap Cana
Estrutura do TRS Cap Cana

Jamaica – Montego Bay 

Ahhh a Jamaica! O destino ainda é pouco explorado por brasileiros (uma pena) e apresenta belezas inimagináveis. O país parece que foi pintado á mão. É todo cortado por rios, florestas tropicais, praias calmas de águas cristalinas e características culturais bem marcantes.

É o destino perfeito para casais que desejam tranquilidade e movimento em um lugar paradisíaco. Tudo isso, claro, no embalo do famoso reggae.

A ilha é relativamente grandinha e o melhor cidade para quem deseja acesso a tudo facilmente é Montego Bay. Não há voos direto pra Jamaica então o ideal é ficar uns 7 dias na ilha e combinar a viagem com alguns dias na Flórida, por exemplo. 

Grand Palladium Jamaica Resort & SpaGrand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa

Os dois resorts do grupo Palladium ficam um do ladinho do outro em Montego Bay. É ideal para quem procura ótima gastronomia, entretenimento e sossego. Os resorts possuem uma estrutura chiquérrima com um ar colonial. Há um cassino, Spa e no Grand Palladium Lady Hamilton Resort  está a maior piscina da Jamaica, com uma área de 4.500 m2. É piscina que não acaba mais! 

Lua de Mel no Caribe - Grand Palladium Jamaica
Vista do alto a maior piscina da Jamaica no Grand Palladium Lady Hamilton

Agora é só escolher quais os destinos de lua de mel no Caribe se adequam melhor ao casal e embarcar! Não deixe de levar protetor solar, chapéu, óculos de sol e muito amor na bagagem, afinal é lua de mel e o início de um novo ciclo!

Boa viagem e muito amor!!!

 

RESERVE PELO BLOG

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

Deixe seu comentário