Hospedagem em São Paulo – Housi

housi
Suíte Housi Bela Cintra Foto: divulgação

Onde ficar em São Paulo? Esta é uma das perguntas que eu mais recebo nas minha redes sociais, acreditam! Oportunidades são o que não faltam e já indiquei muitos lugares aqui no Acordei. Mas, hoje, eu quero dividir com vocês uma novidade que eu achei bem inovadora e muito parecida com alguns lugares que já fiquei na Europa e que até hoje não tinha visto no Brasil, a Housi!

housi
Lufe Gomes, euzinha e Indra Sestini em uma entrevista que gravei no Coworking
Foto: Camila Castanheira

Housi – sua casa on demand

Lançada pela construtora paulistana Vitacon, a Housi – sua casa on demand nos propõe uma nova forma de morar e se hospedar. Neste atual conceito, é possível alugar um quarto por tempo indeterminado, sem aquele monte de burocracia. É só acessar o site, colocar o período que você deseja e pronto!

Este detalhe de não ter tempo determinado faz toda a diferença e amplia o alcance do serviço! Justamente por isso que, além da empresa atingir um público que deseja morar, também atende pessoas que viajam para São Paulo a turismo!

housi
Decor Housi Foto: Housi

Em pouco tempo o conceito Housi já está movimentando o mercado de turismo e imobiliário em SP – em 2018, a plataforma teve um índice de satisfação de 90% entre os usuários, com uma ocupação de 83% nos dias de semana.

São vários prédios Housi espalhados por SP e localizados nos endereços mais nobres da cidade. Os apartamentos são 100% mobiliados e decorados de acordo com o seu perfil. Achei isso muito legal pois se é para se sentir em casa, nada mais próximo do que ficar em um ambiente que te agrade.

housi
Lobby da Housi na BEla Cintra Foto: Housi

Veja mais opções de hospedagem nas principais cidades do mundo

Como já disse, para contratar sua estadia ou moradia na Housi é bem fácil: tudo online pelo app ou site da empresa. Além disso, você pode contratar ainda serviços extras como: lavanderia, limpeza de quarto ( caso vá morar), massagem, transportes como patinetes e bicicletas, pedir refeições, tudo pelo app!

No lobby de entrada do prédio há também academia, coworking, um espaço para eventos com uma agenda super ativa e um restaurante conceituado, o Chá Chá, que serve café da manhã, almoço e jantar.

housi
Happy Hour no Chá Chá, restaurante que fica dentro do espaço Housi na unidade Bela Cintra Foto: Housi

Este tipo de moradia e hospedagem é super sucesso em vários cantos do mundo e agora temos esta oportunidade de aproveitar aqui no Brasil! O intuito é conectar pessoas por meio de experiências únicas, transcendendo a moradia para um ecossistema social colaborativo. É ter a sensação de que você está na sua casa, mas com o conforto e comodidades de um hotel!

Isso é futuro, viajantes!

Veja também: O que fazer na Avenida Paulista 

 

RESERVE PELO BLOG

 

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

Deixe seu comentário