Grand Hotel Duomo em Pisa, provado e aprovado!


Um dos hotéis mais tradicionais de Pisa

Viagem - Europa Maio 13 637

Pisa é um daqueles lugares na Toscana, que você se apaixona a primeira vista. Além de muita história, esta linda cidadezinha italiana, oferece uma gastronomia refinada e típica da região, sempre regada a muito vinho. Ah, e azeite também, rs.

Uma dica de hospedagem na cidade, na qual eu já fiquei e aprovei, é o Grand Hotel Duomo. Este lindo e rústico hotel, tem uma localização mais que privilegiada, está a menos de dois quarteirões do principal ponto turístico da cidade, a Torre de Pisa. Outro diferencial do hotel é o terraço (vista fenomenal). Dá pra passar horas e horas lá em cima, apreciando os detalhes da Toscana e tirar muitas fotos!

Viagem - Europa Maio 13 638

Viagem - Europa Maio 13 647
(Foto tirada do terraço do hotel)

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

Deixe seu comentário