Icebar London, arte em forma de gelo!


Conhecer o Icebar London é uma experiência divertida e congelante na Inglaterra

DSCN0938

Imagine um bar feito inteirinho de cristal de gelo, desde a decoração, que muda todos os anos, até as paredes e copos. Pois é, o Icebar London é uma atração no mínimo divertida e diferente para os milhares de turistas que passam pela cidade durante o ano. Para conseguir manter toda esta estrutura, a temperatura ambiente é mantida a -5°célsius todo o tempo.

A entrada no Icebar está incluso a roupa térmica, luvas e um drinque. A permanência máxima dentro do bar é de 40 minutos, tempo suficiente para aproveitar o lugar, que é pequeno, e seu corpo não entrar em alerta por conta do frio.

DSCN0931 - Copia

Ah! Faça a reserva de entrada com antecedência no site da empresa: www.icebarlondon.com, a maioria dos lugares em Londres atua com reservas para garantir um melhor serviço e passeio.

Enjoy!

DSCN0940

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

2 Comentários

  1. SONHO COM ESSE PASSEIO , VAMOS EM JANEIRO PRÓXIMO 2016 , EU MINHA MÃE , E MINHA FILHA
    E EU GOSTARIA DE SABER A PARTIR DE QUE IDADE PODE ENTRAR NESSE ICE BAR ?
    PORQUE MINHA FILHA VAI VIAJAR CONOSCO E ELA TEM 12 ANOS E SE ELA NÃO PUDER
    ENTRAR NÃO TENHO COM QUEM DEIXA LA , E EU NEM TENHO CORAGEM DE FAZER UM PASSEIO
    TÃO LINDO SEM QUE ELA PARTICIPE . PREFIRO ABRIR MÃO E NÃO IRMOS . VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS ,
    NUNCA VI ALGO TÃO LINNNNNDO E PERFEITO . É BOM RESSALTAR QUE CONHECI AI PRIMEIRO PELAS FOTOS DE UMA
    AMIGA QUE ACABOU DE CHEGAR DAÍ . GOD BLESS YOU !!!!

    1. Olá Ângela tudo bem? Menores de idade podem entrar em horários específicos e acompanhados de um responsável legal. Não deixa de fazer o passeio, é uma experiência muito bacana!

Deixe seu comentário