Ferrari Store: a loja da Ferrari em Milão!


Conheça a loja da Ferrari em Milão, com dicas para quem adora esta empresa muito amada pelos italianos.

Loja da Ferrari - Fachada

Passeando pelas ruas de Milão, nos arredores da Piazza Duomo, encontrei a loja da Ferrari, uma mega loja da admirada e imponente marca italiana. A vitrine da Ferrari Store, como é chamada, já impacta “logo de cara” com um carro de Fórmula 1 exposto, te convidando a entrar (um arraso). Não aguentei de curiosidade e fui conferir.

 

Um pouco da história da Ferrari

A Ferrari também é chamada de “La Rossa”, é um dos ícones mais famososs da Itália. A marca luxuosa e uma das mais desejadas do mundo. Seu fundador, Enzo Ferrari, tinha grande paixão por carros de corridas de alto nível. Fundada em 1929, a Ferrari produziu por algumas décadas componentes e peças para a Alfa Romeo e para aviões.

Somente a partir de 1947 é que ela começou a construir carros, tornando-se a principal atividade da fábrica. Hoje a empresa é referência no mercado de automóveis de alto padrão, esportivos e de corridas.

 

Loja da Ferrari

A Ferrari Store é um espaço super inovador e interessante para quem ama carros. Dividida em andares, a loja da Ferrari vende todos os produtos oficiais da marca e sempre apresenta novidades para atrair e fidelizar clientes e colecionadores.

A loja também recebe muitos turistas, que assim como eu, tem curiosidade em conhecer mais de perto a identidade desta empresa tão poderosa. (A Ferrari já foi eleita a marca mais forte do mundo).

Loja da Ferrari - Modelo de F1

Eu confesso que os produtos não são muito baratos, afinal, a marca é de luxo, mas mesmo que você não compre nadica de nada, vale muito a pena entrar, conhecer e registrar a experiência em um espaço exclusivo da Ferrari.

Loja da Ferrari - F1
Modelo de um Ferrari F1.

A loja da Ferrari é simplesmente imperdível. Existe todo tipo produto da marca, inclusive um simulador de F1 no andar de baixo. Eu fiquei impressionada.

Se você for para Milão, não deixe de visitar a loja da Ferrari! Eu adorei!

Leia mais sobre Milão emmeu artigo! Você vai adorar!

 

Deixe seu comentário