Um mergulho no Mar Vermelho – Hurghada

Mar Vermelho
Me preparando para o primeiro mergulho da minha vida no Mar Vermelho
Foto: Camila Castanheira

O Mar Vermelho é um dos lugares mais lindos e indicados para mergulho no mundo. Descobri isso em minha viagem pelo Egito, quando realizei, em Hurghada, meu primeiro mergulho da vida. Superei um medo terrível que tenho de peixes e encarei o desafio!

Nesse cenário maravilhoso, eu pude ver um mundo diferente, que ainda não conhecia. A vida marinha é algo surpreendente, que emociona e transforma. 

Aqui eu mostro para vocês como foi esta experiência única na minha vida! O Egito é realmente mudou a minha vida !!!!

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

3 Comentários

  1. Olá Camila!

    Irei para o Egito em outubro. A agência te acompanhou em Hurgada também? Tem guia? É tranquilo ficar por lá?

    Att,

    Nataly

    1. Oi Nataly! que delicia! Hurghada é um lugar mais tranquilo. Tem muitos europeus. Sempre ficamos bem localizados para poder caminhar tranquilos e ter mais liberdade. Lá os passeios são pontuias porque o ideal é aproveitar o mar! Nos meus grupos nós sempre fazemos passeios e aproveitamos a praia do hotel e os shoppings e mercados da cidade!

Deixe seu comentário