Que tal um café em Buenos Aires?

Uma dica para tomar um maravilhoso café em Buenos Aires, é o tradicional La Biela. Localizado no bairro da Recoleta, quase em frente ao Cemitério, o café foi fundado na década de 20 e tem toda sua história contada nas paredes.

La Biela oferece um menu variado de cafés, chás e chocolates. Funciona também como restaurante, com pratos variados para almoço e jantar. Porém, o mais “tradicional” da casa, é o café da manhã, farto de tantas delícias. As tortillas e empanadas, que eu provei e aprovei, são indicadas de olhos fechados.

O lugar é bastante frequentado por estrangeiros devido sua localização, mas os argentinos, sobretudo, frequentam o lugar diariamente. Se você for de manhãzinha, verá os moradores tomando o cafezinho do dia!

FB_IMG_1435451302000

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

Deixe seu comentário