Palladium inaugura o primeiro Rafa Nadal Tennis Centre em Cancún

Rafa Nadal Tennis Centre Grand Palladium
Rafael Nadal durante a inauguração do Tennis Centre Foto: Palladium Hotel Group

Quem adora praticar esportes durante as viagens vai adorar esta novidade: o Palladium Hotel Group, do qual sou embaixadora no Brasil, acaba de inaugurar o primeiro Rafa Nadal Tennis Centre em Costa Mujeres, Cancún.

O complexo de atividades esportivas, que fica dentro dos Resorts Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral Hotel, é enorme e apresenta um estrutura com oito quadras de tênis de saibro, um campo de futebol, uma quadra de paddle, um ginásio para aquecimento, alongamento e treinamento básico, uma área de exposições sobre Rafa Nadal, uma loja com produtos esportivos exclusivos e um bar-cafeteria com telas de televisão.

Rafa Nadal Tennis Centre Grand Palladium
Equipe Palladium e Nadal Foto: Palladium Hotel Group

Rafa Nadal Tennis Centre

 A estrutura do Tennis Centre, em Costa Mujeres, é uma das mais completas instalações de tênis do México, e oferece programas de tênis desenvolvidos pelo próprio Nadal e sua equipe técnica para todos os níveis e idades. As atividades serão ministradas tanto para os hóspedes do hotel quanto para os residentes locais e cada programa de tênis é personalizado e executado por treinadores da Academia Rafa Nadal da Movistar.

No site oficial do complexo você encontra informações detalhadas sobre as atividades e programas disponíveis! Rafa Nadal esteve presente na inauguração e falou um pouco sobre o projeto:

“Este é o primeiro complexo de tênis que abrimos fora da” Rafa Nadal Academy “em Mallorca e estou muito animado por poder fazer isso em um complexo reconhecido como este. Eu acredito que o Rafa Nadal Tennis Centre  será o lugar ideal para que os fãs deste esporte combinem suas férias com programas de tênis de curta duração e estou convencido de que será um sucesso.”


Rafa Nadal Tennis Centre Grand Palladium
O complexo conta com inumeras quadras esportivas com programas para todas as idades Foto: Palladium Hotel Group

Esta novidade está movimentado o segmento de turismo e quem ganha somos nós, viajantes, que temos mais uma opção para aliar uma viagem a um dos lugares mais lindos do mundo junto com a prática de esportes!

Em novembro de 2018, quando visitei Cancún, o complexo ainda não estava aberto, portanto, já tenho um ótimo motivo para voltar!

Veja na integra o Rafa Nadal Tennis Centre Costa Mujeres

Sobre o Palladium Hotel Group

Palladium Hotel Group é uma rede de hotéis espanhola com mais de 40 anos de experiência. São mais de 48 hotéis e quase 14.000 quartos em seis países: Espanha, México, Jamaica, República Dominicana, Itália e Brasil e opera nove marcas próprias: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, BLESS Collection Hotels, Ayre Hoteles e Only YOU Hotels, e uma marca licenciada: Hard Rock Hotels.

Os hotéis do grupo Palladium são conhecidos no mundo todo por oferecerem a seus clientes um alto padrão de qualidade com excelente custo benefício.

Grand Palladium Imbassaí
O Grand Palladium Imbassaí , na Bahia. é um dos melhores resorts do Brasil! Foto: Camila Castanheira

TRS CORAL HOTEL

Quem acompanha o blog, viu que em minha primeira viagem ao México, em novembro de 2018, me hospedei no TRS CORAL, em Cancún e neste artigo aqui eu conto um pouco como foi minha experiência neste hotel maravilhosooo.

Suíte TRS Coral Hotel
Piscina privada de uma das suítes do TRS Coral Foto: Camila Castanheira

O TRS Coral Hotel, fica em Costa Mujeres, uma região conhecida como a Nova Cancún, que fica a 20 minutos do centro da cidade. Costa Mujeres é indicada para viajantes que adoram curtir as atrações locais e também não abrem mão de uma ótima estrutura hoteleira.

Conheça um pouco mais do Grupo Palladium no site oficial

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

Deixe seu comentário