Como fazer um tour guiado pelo Palácio de Buckingham

Um passeio pela casa oficial da realeza britânica, o Palácio de Buckingam.

Palácio de Buckingam

Quase ninguém sabe, mas entre dezembro e fevereiro, quando a Rainha está de férias, o Palácio de Buckingham abre seus tradicionais portões para visitas guiadas super exclusivas.

 

Tour Guiado pelo Palácio de Buckingham

São grupos de no máximo 30 pessoas por passeio, que durante duas horas, conhecerão mais de 19 salas do Palácio orientadas por um guia especializado.

Conhecendo o Palácio de Buckingham

O passeio é uma verdadeira imersão no mundo da realeza britânica. Além de entender um pouco sobre a história da Inglaterra, você poderá conhecer objetos passados de geração para geração, como as cadeiras feitas para a coroação do rei George VI e da Rainha Elizabeth em 1937. Mas o que mais me chamou atenção foram as obras de arte espalhadas por todo o Palácio ! A decoração das salas também é um ponto alto para observar, uma diferente da outra. E para fechar o passeio com chave de ouro, o tour termina luxuosamente com uma taça de champanhe em uma das salas do Palácio!

The Royal Family on the Royal Balcony of Buckingham Palace for the Trooping of the Colour, 1987, London, England, UK

ARCHIVE: The Royal Family on the Royal Balcony of Buckingham Palace for the Trooping of the Colour, 1987, London, England, UK. *Archive image available on request*

A visita guiada exclusiva custará este ano 80 libras (vale cada centavo) e as datas e horários já estão disponíveis no site oficial para compra.

Guardas no Palácio de Buckingham

Outro passeio

Esta é a visita mais completa e interativa para conhecer a residência oficial da Rainha Elizabeth. Contudo, em algumas outras épocas do ano, e do fim de julho a setembro, parte do Palácio fica aberto ao público para visitas mais simples, com audioguia. Os tickets para o passeio também devem ser comprados com antecedência pela internet e são válidos somente para a data e hora marcados. Quem chegar atrasado perde o ingresso.

COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Passeio pelo Palácio de Buckingham

Conhecer o Palacio de Buckingham foi uma das experiências mais ricas que tive em Londres. Se você está planejando viajar para a cidade, fique de olho nas oportunidades. O site oficial para você acompanhar é o da Royal Collection, todos os eventos e passeios ligados a realeza britânica são divulgados e vendidos aqui!

Palácio de Bukingham - Guarda a Cavalo

É simplesmente imperdível! Se você vai visitar Londres, não esqueça de pesquisar bem e escolher sua hospedagem. Confira uma lista com hotéis em Londres.

 

COMPRE SEU INGRESSO PARA O PASSEIO NO PALÁCIO AQUI

 

Camila Castanheira

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

Comentários (3)

  • Avatar

    Alessandro Castro

    ok, pode ser imperdível, mas é dinheiro demais para ver onde dorme a rainha da Inglaterra!!!!
    acho que não vale tudo isto… pretendo visitar Londres em dezembro, mas vou riscar este arriscadíssimo passeio para meu orçamento tupiniquim…
    abração Camila e obrigado pela dica!

    Responder

    • Avatar

      Camila Castanheira

      hahahaha obrigada Alessandro! Olha eu digo que o passeio nao e somente ver onde a rainha dorme. Esta parte é a menos interessante.
      O mais legal sao as obras de arte (em todos os sentidos) que entao dentro do castelo. Alem do que os guias sao muito bons e claros nas
      explicações! De qlq forma fica a dica !!!! um abraço pra vc !!!!

      Responder

  • Hotéis em Londres: uma seleção para todos os gostos - Acordei, quero viajar

    […] Depois de todas estas opções ficou fácil de encontrar hotéis em Londres! Encontre o que está de acordo com seu bolso e perfil e boa viagem! Veja também como conhecer o Palácio de Buckingham. […]

    Responder

Deixe um comentário :)