Airbnb em Lisboa: primeira experiência

Airbnb em Lisboa
Essa é a Maria!

Esta é a Maria, uma portuguesa incrível que eu conheci em Lisboa através do Airbnb! Eu fiquei hospedada no apartamento dela enquanto estive na cidade, ao lado da Praça de D. Pedro IV, no Rossio, uma excelente localização.

Esta é a Maria, uma portuguesa incrível que eu conheci em Lisboa através do Airbnb! Eu fiquei hospedada no apartamento dela enquanto estive na cidade, ao lado da Praça de D. Pedro IV, no Rossio, uma excelente localização.

Airbnb em Lisboa

Além de ter amado a experiência, visto que foi minha primeira hospedagem pelo Airbnb, a Maria me deu dicas preciosíssimas que só um nativo conheceria muito bem! Restaurantes, horários para ir a alguns pontos turísticos, onde escutar fado (estilo musical tradicional português), os melhores lugares para comer doces (meu ponto fraco,rs), e o mais legal, ela me deu vários mapas da cidade (amooooo) que guardo com todo carinho!

airbnb em lisboa
Meu quarto! Uma fofura! Foto: Camila Castanheira

Veja outras hospedagens em Lisboa

Este é o link dos apartamentos que ela e o João alugam pelo Airbnb em Lisboa, são várias opções: Hospedagens de Maria

E este é o link do apartamento que eu fiquei hospedada:Apartamento Rossio

Maria, sua linda, obrigada pela recepção calorosa e por todo o cuidado com os detalhes, foi uma experiência incrível, que eu jamais vou esquecer! Já me recordo com saudades!

Detalhezinhos! Foto: Camila Castanheira

Quando voltar a Lisboa, com certeza ficarei em sua casinha novamente!

Agora te espero aqui no Brasil ❤❤❤❤❤❤

Saiba mais: O QUE FAZER EM LISBOA

RESERVE PELO BLOG

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

6 Comments

    1. Milena sao muitas rsss, mas tres imperdíveis sao: Va ao castelo de Sao jorge, Belem e mosteiro dos jeronimos pela manha quando é menos lotado. Experimente pasteizinhos de nata na Manteigaria, fica em uma das principais praças da cidade é é muiiitttooo bom. Anote o nome deste restaurante para comer um verdadeiro bacalhau: O bacalhoeiro na rua dos sapateiros.
      um beijo

      camila

  1. Gostaria muito do e-mail de Maria em Lisboa. Meu nome é MARIA CÉLIA SEQUEIROS JARÁUTA, brasileira, do Rio de Janeiro, família espanhola, professora de Arte da rede pública aqui no Brasil e escritora.
    Conheço Lisboa mas não vou há muitos anos e gostaria voltar a Portugal.
    Desde já agradeço sua resposta, Maria

  2. Eu sou Eliane, brasileira,divorciada, aposentada do Banco do Brasil SA, tenho 58 anos , gosto de viajar.gostaria de fazer intercâmbio, tenho um apartamento aqui em Natal,RN, Brasil.

    1. Ola Eliane tudo bem. Nao somos uma agencia de turismo. A pagna é um blog informativo! Para fazer intercambio vc pode procurar empresas do seguimento para uma consultoria! Acho interessante voce definir lugares e tempo de acordo com o que vc deseja e ocm seu perfil! Abraços

Deixe seu comentário