Resorts All Inclusive: conheça o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA

Conheça um dos Resorts All Inclusive mais completos e luxuosos do Brasil.

resorts-all-inclusive-grand-palladium
Resorts All Inclusive: Sombra e água fresca na estrutura de praia do Grand Palladium. Foto: Camila Castanheira

Quando a gente pensa em férias, logo vem inúmeras imagens a nossa cabeça. Uma praia deserta, uma piscina enorme pra relaxar, uma cidade movimentada, uma montanha com neve ou até mesmo um vilarejo exótico. Cada um tem um perfil de ‘férias perfeitas’, isso é fato! Mas o que não podemos negar é que todo mundo deseja algo que nos tire da rotina e nos faça  esquecer da “vida real”. 

Em meio à tantas opções e estilos, recentemente tive a oportunidade de viver um tipo dessas viagens dos sonhos que eu, até então, não conhecia: Resorts All Inclusive. Durante 07 dias me hospedei no Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, na cidade de Imbassaí, na nossa maravilhosa e única BAHIA! Para vocês terem uma ideia, o resort está distribuído em uma área de aproximadamente  43 mil metros quadrados e, entre inúmeras piscinas, praia  e o rio (que corta o resort), podemos usufruir de uma estrutura incrível, com muito conforto e exclusividade.

 

Resorts All Inclusive - Grand Palladium Piscina Principal
Parte da piscina principal e piscina infantil Foto: Camila Castanheira

Mas não dá para falar do Grand Palladium Imbassaí sem frisar, também, a sua MARAVILHOSA localização: 01 hora de Salvador e apenas 12 km do centrinho da Praia do Forte, uma antiga vila de pescadores, com praias lindíssimas e reservas ecológicas. Um lugar perfeito para resorts all inclusive. Isso tudo é verdadeiramente enriquecedor, pois, além de usufruir do resort, podemos aproveitar os atrativos da região. Ah, o aeroporto mais próximo é o de Salvador e o resort conta com serviço de transfer, então não deixe de solicitar!

Na região da linha verde e Costa dos Coqueiros, o Grand Palladium Imbassaí é um dos resorts all inclusive melhores avaliados. Para as mamães de plantão, por exemplo, é o ÚNICO que oferece cuidados para bebês de 0 a 4 anos de idade. Já para os casais que desejam relaxar, há um piscina exclusiva para adultos escondidinha em uma área isolada do resort. E, para grandes famílias, há quartos que se conectam dobrando de tamanho e de capacidade. É impressionante, mas, realmente, tudo neste lugar foi pensado para ser muito acolhedor.

Resorts All Inclusive - Grand Palladium Estrutura de Praia
Estrutura de praia do resort: para clientes Suites Junior VIP há bangalôs Foto: Camila Castanheira

Resorts All Inclusive: a estrutura do Grand Palladium Imbassaí 

Sistema All Inclusive

Estar em um resort all inclusive significa que você terá todos os serviços de alimentação, bebidas, entretenimento e estrutura I N C L U S O S na diária. Todas as refeições, desde o café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, lanche da noite, bar, frigobar, room service estão inclusos e você não precisa desembolsar mais nada dentro do resort.

E isso se estende para as duas categorias de hospedagem que o Grand Palladium Imbassaí oferece: as Suítes Junior e as Suítes Junior Vip. Ambas funcionam no sistema all inclusive e possuem QUARTOS IGUAIS. Contudo, quem se hospeda nas Suítes Junior Vip possuem alguns serviços especiais, como por exemplo: 

  • bar na praia exclusivo com drinks estruturados e variados;
  • acesso às áreas úmidas do SPA e desconto de 15% nos tratamentos;
  • menu de travesseiros (maravilhosooooooo);
  • 40% de desconto no baby sitter (bom para famílias);
  • Concierge exclusivo para reservas nos restaurantes à la carte;
  • Room Service 24 horas.

Vale a pena consultar o upgrade para a Suíte Junior Vip se você adora cervejas artesanais, por exemplo, ou se você gosta muito de SPA (como eu, rs). 

Suítes

As acomodações são ENORMES e, sem dúvidas, uma das partes que mais gostei no resort. As camas são King Size, daquelas que nos fazem pensar cinquenta vezes antes de levantar. O banheiro apresenta uma mega banheira de Hidromassagem, amenities e secador de cabelo super potente. Como já disse, todos os quartos são iguais e possuem, além de tudo o que eu já disse, um mini bar, cofre, roupões, chinelinho, TV a cabo, ar condicionado e Wi-Fi gratuito.

Os 654 quartos estão distribuídos estrategicamente em 11 vilinhas de três andares cada. Como o resort é muito grande, não parece nunca que há tudo isso de quarto por lá! Ah, é importante dizer também que o hotel apresenta 10 quartos adaptados para deficientes, além de toda estrutura também adequada à cadeirantes.

Resorts All Inclusive - Grand Palladium Suítes
Todas as suítes são iguais em todo o resort Foto: Camila Castanheira

Resorts All Inclusive - Grand Palladium Hidromassagem

Hidromassagem com vista para o quarto Foto: Camila Castanheira

Restaurantes

Outra parte que me chamou bastante a atenção foi a organização de restaurantes. No total, são 06 que funcionam no complexo todo:

  • 03 no sistema buffet, sendo um na praia, um no interior do resort e outro em frente à piscina. O restaurante Agdá é o principal, e funciona tanto no almoço quanto no jantar.
  • 03 no sistema à la carte, sendo o Sumptuori especializado em comida japonesa, o Portofino temático em  culinária mediterrânea (para mim, o melhor de todos) e o Bahia & Brasa, que é uma churrascaria incrível!

Os restaurantes à la carte abrem somente para o jantar e, para apreciá-los, é necessário fazer reserva com antecedência. Todos os três são comandados por chefes e contam com estruturas super diferenciadas. Olha só o bacalhau maravilhoso que eu provei em uma das noites no Portofino:

Resorts All Inclusive - Grand Palladium Posta de Bacalhau
Posta de bacalhau servida no Portofino. Foto: Camila Castanheira

Resorts All Inclusive - Grand Palladium Risoto de Camarão

Outro prato do Portofino, restaurante especializado em comida mediterrânea – risoto de camarão – Foto: Camila CastanheiraResorts All Inclusive - Grand Palladium Decoração

Decoração de muito bom gosto no Restaurante Sumptuori, temático em comida japonesa Foto: Camila CastanheiraResorts All Inclusive - Sashimi Grand Palladium

Sashimi maravilhosamente bem preparado no restaurante japonês – Foto: Camila Castanheira

Piscinas e Praia

Piscina é o que não falta aqui no Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, no total, são 5 espalhadas por todo o complexo. A principal, que fica no centro do resort, é a mais animada e onde acontecem as atividades durante o dia. Aqui é possível relaxar nos bangalôs e tomar drinks em um bar exclusivo. 

Outra piscina maravilhosa e também exclusiva para adultos é a do SPA Zentropia. Além de enorme, ela é como se fosse um banheira de tratamentos, com muitos jatos e pressão para o corpo. É muito relaxante!

Para a criançada há um parque aquático super interativo e uma piscina, ao lado da principal, exclusiva para eles. 

Além das piscinas, o resort fica em uma região em meio a uma reserva natural e praia deserta. O acesso à praia é feito por uma passarela que podemos ir andando ou de carona naqueles carrinhos pequenos.  As atividades na praia também são bem animadas, com aulas de dança, Yoga, vôlei e outras coisinhas mais. 

Para os que buscam sossego, a estrutura na areia é bem distribuída e há áreas mais calmas nas extremidades, que te proporcionam escutar somente o barulho do mar.

Ah, não posso esquecer do Rio Imbassaí. Aos aventureiros de plantão, todos os dias há passeios de Kayak e Stand Up com instrutor. Eu acabei não fazendo porque tenho medo de água escura, mas tenho que confessar que fiquei com vontade, porque o lugar é muito apaixonante.

Resorts All Inclusive - Hidroginástica Grand Palladium
Hidroginástica na piscina principal: há atividades durante todo o dia Foto: Camila Catanheira

Resorts All Inclsuive - Área tranquila da piscina

Parte mais tranquila da piscina principal – Foto: Camila Castanheira

Resorts All Inclusive - Área da Piscina
Área da piscina de adultos: bem mais tranquila Foto: Camila Castanheira
Resorts All Inclusive - Estrutura de Praia do Grand Palladium
Bangalôs na estrutura de praia do resort Foto: Camila Castanheira

Resorts All Inclsuive - Ponte Grand Palladium

Ponte que nos leva até a praia Foto: Camila Castanheira

Zentropia Palladium Spa & Wellness

O Spa Zentropia é, na verdade, um complexo de tratamentos terapêuticos e estéticos super selecionados. Os resorts all inclusive geralmente oferecem esse tipo de serviço. Não cheguei a fazer nenhuma massagem, mas aproveitem bem as áreas úmidas. A estrutura é bem bacana e conta com três saunas: seca, úmida e fria, banhos termais: turcos e cromoterapia, hidro, caminho de pedras para massagear os pés, uma piscina gigante com jatos de tratamentos e uma seleção super apurada de massagens para todo o corpo.

Ao lado do Spa fica a academia, enorme e super equipada. Há também um salão de beleza para quem desejar fazer unhas e cabelos. 

Resorts All Inclsuive - Entrada do Zentropia Palladium Spa
Entrada chiquérrima do Zentropia Palladium Spa & Wellness Foto: Camila Castanheira 

Resorts All Inclusive - Piscina do Spa

Piscina do SPA – além de terapêutica é exclusiva para adultos Foto: Camila Castanheira

Outros atrativos 

O resort é muito grande e todos os dias há uma agenda de atrações que é bem interessante acompanhar. Há atividades de todos os tipos e para todos os gostos. Eu tive aulas de culinária para fazer acarajé, por exemplo! Também fiz Yoga na praia e aula de bike na piscina. O lugar realmente é incrível e supera a grande maioria dos resorts all inclusive do Brasil.

Para quem não abre mão de jogar uma partida de tênis, basquete ou futebol, há quadras poliesportivas espalhadas por todo o resort. Para as famílias há, Miniclubes, Babyclubes e TeenClubes  para interagir com crianças e adolescentes. A programação é super interativa e acontece durante o dia todo. Bom para as mamães e papais de plantão que desejam descansar!

Resorts All Inclusive - Entrada do Grand Palladium
Entrada charmosa do resort Foto: Camila Castanheira

O Grand Palladium Imbassaí Resort &SPA é uma ótima opção de resorts all inclusive para quem gosta de uma super infraestrutura, boa localização, conforto, boa gastronomia e entretenimento reunido em um lugar só. Super indico para casais, famílias com crianças e grupos de amigos.

RESERVE PELO BLOG

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.