TRS Coral Hotel : exclusividade em Cancún

Conheça esta novidade ao Norte de Cancún, TRS Coral Hotel

Piscina privada das suítes Foto: Camila Castanheira

Recentemente tive a felicidade de conhecer Cancún. A cidade estava na minha lista de desejos já fazia tempo e a convite do Palladium Hotel Group pude conhecer as belezas e novidades desta região que só vem crescendo nos últimos anos. Fiquei hospedada no maravilhoso TRS Coral Hotel, em Costa Mujeres, uma nova zona hoteleira localizada ao norte de Cancún.

O hotel, que inaugurou recentemente com o selo The Leading Hotels Of The World, é exclusivo para adultos e funciona no sistema all inclusive. Tive a oportunidade de passar 8 dias por lá e vou contar tudinho como foi minha experiência!

Lobby do resort – uma decoração contemporânea com tons claros móveis de muito bom gosto

A Localização

O TRS Coroal Hotel fica em Costa Mujeres que fica em frente a Isla Mujeres (não confundam os lugares que apesar do nome parecido são coisas diferentes). O resort está a cerca de 20 minutos do centro da cidade e a logística é super favorável e indicada para viajantes que desejam curtir tanto o conforto e comodidades de um ótimo resort, quanto aproveitar os passeios e lugares históricos nos arredores de Cancún.

A praia, em frente ao TRS Coral é muito linda e frequentada no geral, somente pelos hospedes do resort. Ideal para quem deseja descaso e privacidade.

Vista da piscina principal e da praia de uma das suítes Foto: Camila Castanheira

A estrutura do TRS Coral Hotel 

O resort é exclusivo para adultos e apresenta atividades especiais para este público. Entretanto, o TRS Coral fica coladinho a outro resort do grupo: o Grand Palladium Costa Mujeres. que tem um perfil um pouco diferente. O legal é que tudo o que está dentro do complexo do Grand Palladium pode ser desfrutado pelos hospedes do TRS, ou seja, podemos usufruir de 02 resorts. Mais privacidade no TRS e mais animação no Grand Palladium. Fica a sua escolha!

Confesso que essa dinâmica foi uma das coisas que mais gostei. Só para vocês terem uma ideia, com esta possibilidade tudo se multiplica. No completo todo são cerca de 16 restaurantes e todos comandados por chef’s. E a dinâmica é super organizada, não tem muvuca alguma pois tudo precisa ser agendado com antecedência com hora marcada! 

Outro detalhe interessante é que o Resort num todo é muito grande e para nossa comidade, nos transportamos ou de carrinho ou por um barquinho. Há um rio que corta praticamente o resort todo para que esta facilidade aconteça!!! 

Arquitetura contemporânea Foto: Camila Castanheira

As piscinas

Dentro do TRS Coral Hotel , existem 02 piscinas, uma principal onde acontece tudo e outra lateral a esta e mais tranquilinha. As duas estão de frente para o mar e são de borda infinita. Há um bar de drinks dentro da piscina principal que o pessoal literalmente arrasaaaa na Pina colada. Que saudades disto! 

A programação nas piscinas do resort é bem tranquila também. Aulinha de dança aqui, uma ginastica ali. Tudo muito discreto para não incomodar o viajante do lado. Outra coisa legal é que há djs tocando na piscina durante o dia, musicas no estilo lounge e umas mais animadinhas! Clima mega caribenho! Caso você queira mais movimento e agito as aulas de hidro, bike e outras cositas mas acontecem diariamente na piscina do Grand Palladium Costa Mujeres !

Fim de tarde na piscina principal

Aproveitando essa maravilha – Eu amo piscinas! Foto: Camila Castanheira

Outra piscina que fica ao lado da principal – mais tranquila. Foto: Camila Castanheira

As suítes

Ao todo são 469 suítes luxuosas, com varanda ou terraço mobilada e uma banheira cinematográfica. O banheiro é dividido em 03 sendo: espaço do chuveiro, vaso sanitário e a banheira que é acoplada ao quarto! Um luxo de bom gosto e privacidade.

As amenities são todas da Loccitane e para a mulherada que sempre pergunta, o secado de cabelo é super potente! Outros detalhes a ressaltar são que todos os quartos apresentam cafeteira, frigobar e room service 24 horas! 

Suíte dos quartos lofts )2 andares) Fotos: Camila Castanheira

Vista da sacada dos quartos loft Foto: Camila Castanheira

Há bangalôs e uma piscina privada para todos os quantos do térreo Foto: Camila Castanheira

Minha maravilhosa suite Foto: Camila Castanheira

CONHEÇA O GRAND PALLADIUM IMBASSAÍ – NA BAHIA BRASIL 

Restaurantes

No complexo do TRS Coral Hotel temos 4 restaurantes à la carte e 1 restaurante show cooking . Somando com os da estrutura do Grand Palladium Costa Mujeres isso se multiplica em 16! 

Somente 02 restaurantes são no sistema buffet (mais para o almoço). O restante são todos a la carte, tendo que reservar com antecedência. Portanto nada de muvuca como eu já disse.

Restaurante espanhol Tapeo – a decoração é toda baseada na pintura as Meninas de Velasquez

Siri com legumes no restaurante mexicano que fica nas estruturas do Grans Palladium Costa Mujeres

Restaurante francês La Bohème, o que eu mais gostei de todo o resort Foto: TRS Coral

SEGURO VIAGEM PARA O MÉXICO SAIBA MAIS 

O SPA Zentropia e academia 

Este SPA é um arraso. Na verdade eu sou apaixonada pelo Zentropia desde quando visitei o Grand Palladium Imbassaí na Bahia (Veja aqui minha experiência). A estrutura do SPA é toda desenhada para que tenhamos experiências sensoriais e muito relaxantes.

As áreas úmidas do SPA estão inclusas no sistema all inclusive e logo podemos desfrutar sem moderação. As massagens e tratamentos terapêuticos apresentam valores a parte. 

Piscina do maravilhoso SPA Zentropia Foto: Camila Castanheira

Sala de massagem Foto: TRS Coral

Chic Cabaret 

Todos os resorts TRS apresentam o espetáculo Chic Cabaret em sua estrutura e por aqui não seria diferente. Quando visitei o resort, o espaço estava para inaugurar, então fomos conhecer o espetáculo de outro hotel do grupo que fica na Riveira Maya, o TRS Yucatan.

Uma semana depois da minha viagem, o Chic Cabaret do TRS Coral foi inaugurado. Logo, você que estiver indo para lá, terá a oportunidade de vê-lo novinho e a todo vapor!

O Chic Cabaret é conhecido no mundo todo por ser um show de eficiência e glamour! A sensação é de que estamos realmente vendo uma apresentação na Broadway! E eu não estou exagerando!

Estrutura de praia do TRS Coral Hotel 

A praia de Costa Mujeres é linda! Areia branquinha e água azulzinha! Quem adora o barulho do mar vai adorar, visto que praticamente somente os hospedes do hotel utilizam a praia.

Para chegar ao mar, andamos por uma passarela de uns 50 metros que nos leva diretamente até a estrutura de praia do resort. Cadeiras, guarda sol, e bares com drinks típicos do México!

Caminho para chegar até a praia – 50 metros Fotos: Camila Castanheira

Praia em frente ao Resort Fotos: Camila Castanheira

Final de tarde na praia de Costa Mujeres Foto: Camila Castanheira

Indico o TRS Coral Hotel para você que adora explorar com calma as atrações do destino e também não abre mão de aproveitar a estrutura de um belíssimo resort. Seja uma viagem a casal, entre amigos, ou entre amigas (tinham vários grupos de amigas no hotel) , o TRS é ideal para passar férias caribenhas. Eu já estou programando meu retorno a Cancún e com certeza retornarei ao TRS Coral Hotel. 

VEJA TAMBÉM : LUA DE MEL NO CARIBE

RIVIERA MAYA : UM PARAÍSO DE PRAIAS MEXICANAS

 

Camila Castanheira

Publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

Comentários (1)

  • TRS Turquesa Hotel: onde ficar em Punta Cana · Acordei, Quero Viajar

    […] cliente e gastronomia, o que faz qualquer viajante exigente ou não, ficar bem feliz. Já conheci o TRS Coral, em Cancún, o TRS CapCana, e agora o TRS Turquesa em Punta […]

    Responder

Deixe um comentário :)